Abril 2019

Um segundo par de mãos: Co-anfitriões do Airbnb

Se é anfitrião do Airbnb e se sente que precisa de uma pausa da rotina diária das mensagens intermináveis, check-ins e check-outs de hóspedes, porque não considerar convidar uma pessoa em quem confia para se tornar co-anfitrião para a sua propriedade?

O que é um co-anfitrião?

Um co-anfitrião é alguém que o ajuda a cuidar da sua propriedade e hóspedes do Airbnb em troca de uma percentagem dos seus rendimentos. O seu co-anfitrião é alguém com quem pode partilhar responsabilidades e garantir que a sua propriedade no Airbnb continua a funcionar sem problemas.

A decisão de como vão organizar e dividir as responsabilidades e os lucros fica inteiramente à discrição do anfitrião e co-anfitrião. Será também necessário concordar sobre como serão reembolsadas as despesas feitas pelo co-anfitrião.

Sabia que o Airbnb permite adicionar até três co-anfitriões por anúncio?

Como adicionar um co-anfitirião:

  • Em airbnb.com, inicie sessão com o seu perfil e clique em Anúncios.
  • Selecione o anúncio da propriedade cuja responsabilidade passará a ser dividida com o seu co-anfitrião
  • No menu superior, seleccione Co-anfitiriões
  • Clique onde diz Hospede com um Amigo, e escreva o e-mail do seu co-anfitrião

 

[bctt tweet=”Sabia que a Airbnb permite adicionar até três co-anfitriões por anúncio?” username=”GuestReadyNow”]

 

Como é que os co-anfitriões podem ajudar?

Gerir o anúncio: Se preferir não ter de lidar com o lado informático e não ter de passar menos tempo sentado à frente do computador a gerir o seu anúncio, poderá pedir ao seu co-anfitrião para lidar com tudo o que é on-line e assumir a responsabilidade da comunicação com os hóspedes e pelo envio de informações do check-in antes da chegada.

Verificar o espaço: Um co-anfitrião pode ajudá-lo a verificar as coisas dentro da propriedade – seja a limpeza da casa de banho ou se existem toalhas limpas e suficientes. Um co-anfitirião pode também ajudá-lo a criar um manual da casa.

Receber os Hóspedes: Alguns anfitriões trabalham em empregos full-time e não têm a flexibilidade de receber os hóspedes a qualquer hora do dia para entregar as chaves e dar as boas-vindas. Um co-anfitrião pode tratar de receber o hóspede na sua propriedade, permitindo-lhe que continue a fazer o seu trabalho sem interrupções. Pode também pode incluir visitas à casa em caso de haver algum problema durante a estadia ou para satisfazer alguma exigência de um hóspede mais picuinhas.

GuestReady Gestão de Alojamento Local

 

Quem escolher para ser co-anfitrião?

Um amigo próximo ou membro da família. Num mundo ideal, seria um amigo próximo ou um membro da família que poderia ajudá-lo com o seu anúncio da Airbnb. Os benefícios de ter um co-anfitrião que conhece e em quem confia são evidentes.

As desvantagens podem ser a falta de experiência em usar o painel de anfitrião do Airbnb, que pode resultar em que seja necessário ensinar a como manusear a plataforma.

Outro anfitrião do Airbnb: Se amigos e a família não forem uma opção, pode optar por um co-anfitrião da vizinhança através do própria Airbnb. Os co-anfitriões locais podem ajudar com o seu anúncio a partir da própria conta e têm a vantagem de conhecer o negócio ea a plataforma tão bem quanto o próprio.

Uma empresa de gestão profissional: A GuestReady tem muitos anos de experiência em ajudar os anfitriões da Airbnb com o bom funcionamento dos seus negócios. Recorrendo a uma empresa de gestão profissional significa que realmente não precisa se preocupar com nada. Terá tranquilidade absoluta em saber que o seu Airbnb está em boas mãos.

Se é novo no Airbnb e não tem família ou amigos que possam ajudá-lo, por que não entrar em contato connosco na GuestReady? Se precisa de apoio a organizar limpezas regulares para tratar da sua propriedade, ou a responder a e-mails de hóspedes – a nossa equipa tem uma enorme experiência na indústria do alojamento local, conseguindo dar resposta a todas as suas necessidades – assim como os de seus convidados.

GuestReady Gestão de Alojamento Local

 

Artigo seguinte